>

Keblinger

Keblinger

Tu (ch)Amas-me?

| 14 junho 2015

Na noite passada, 13 de Junho, decorreu na nossa paróquia um encontro/catequese de cariz vocacional. Neste ano, em que vivemos o Ano da Vida Consagrada, esta atividade, promovida pela Equipa de Catequese Arciprestal (ECA), veio ao encontro de dúvidas relacionadas com as diversas vocações e, de um modo específico e menos conhecida, com a consagração secular.
Estiveram connosco alguns membros do Instituto Secular das Cooperadoras da Família que, através de algumas exposições e sobretudo do diálogo, permitiram-nos colocar algumas questões sobre este tipo de vida.
Tivemos oportunidade de ouvir testemunhos de pessoas que se 'atreveram' a escolher um modo mais radical de vida em que a pobreza, a castidade e a obediência, são os votos pelos quais se comprometem a viver até ao fim da vida, e que não são muito compreendidos pelo mundo.
Henriqueta Monteiro, Sandra Sousa, Elisabete Puga, Marina Amaro e Deolinda Silva, um grande OBRIGADA pela vossa presença na nossa comunidade!
No fim, o grupo de catequistas da paróquia, e com a contribuição da paróquia de S. Gens de Calvos, quis brindar este encontro com um lanche/convívio, assim num gesto de muita simplicidade e de querer dar um pouquinho do seu contributo para aquele momento como forma, também, de agradecimento.








0 comentários:

Enviar um comentário

 

Copyright © 2011 - 2018 Catequese de Rendufinho